sexta-feira, abril 7

Hoje faço juz à minha fama...

São mais de 11 e meia e ainda não dormi. Estive a trabalhar. a ºpreparar um concerto e a esboçar uma das faixas que espero encaixar no meu projecto de final de curso. Aguentei-me com a conmpanhia do Albino e do Jorge (empregado do belas). Deu tempo para falar com um ou dois professpressores que passaram por mim, e um deles (o Carvas) deu-me mais umas dicas para o projecto.
Thank you and googdafternoon.
ah! hoje VEC vamos tocar no artes Múltiplas. Nova emoçao, descontração e divertimento made in PORTOgal... Apatreçam... ; )

ANA-À-PALA

Carrega na imagem para sacares de GRÁTIS! o que eu fiz há bocadinho... É o primeiro esquiço (ISTO É com ç o ss?) de um tema a sério.

Over and out.

Comments:
Já que perguntas, cá vai:

esquiço, o mesmo que esquiça
pau com que se tapa o buraco que se faz nas vasilhas do vinho; espicho; batoque. (De origem obscura)

esquiçar
1. meter a esquiça na vasilha donde se tira o vinho;
2. (Regionalismo) palitar os dentes com uma caruma.

(De esquiça + ar)

esquisso
primeiros traços de uma obra; bosquejo; esboço
(Do it. schisso, «esboço», pelo fr. esquisse, «id.»)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?