quinta-feira, fevereiro 16

Da Ástato com Amor

1º Aniversário da Ástato
EFM makes you cry, de Último
Holanda, de VEC

Sábado, 18 de Fevereiro de 2006, 11:00H
Passos Manuel, Edifício do Coliseu do Porto, Rua Passos Manuel, Porto

"É aqui que a liberdade musical encontra o seu território."
Hugo Oliveira, sobre a Ástato CDR.

Mas também sabemos falar de nós mesmos na terceira pessoa.
A Ástato CDR é o lado mais visível e também o primeiro impulso criativo da media-label Ástato que passado um ano começa a raiar a noite portuense com o brilho da nova música electrónica portuguesa. Inicialmente a falta de dinheiro para um investimento maior fez com que optassem corajosamente por suportes e estratégias económicas: CDRoms, weblogs e flyers que servem de capas... Assim nasceu a Ástato CDR e com ela boa música de dança.

A noite começará ao cuidado das melodias da música techno de Último, que apresentará EFM makes you cry. Na interpretação das quatro faixas que constituem a terceira edição da CDR esperam-se diferentes emoções pautadas por bem-estar e aprumado trato no timbre. Seguir-se-á o primeiro concerto em Portugal, apresentação do album Holanda, do Volante Euro Continental (VEC, duo constituído por Albino J. Tavares e Ana). Depois de terem presenteado Den Bosch, com trechos dançáveis de Nova Emoção, mostrarão até que ponto desenvolveram o trabalho nos Países Baixos.
Adiante, já pelas 3 da matina, a festa desenvolve-se ao som da selecção musical da dupla de DJs +1 com um toque editorial em laptop assinado por Ana.


Programa:
11:00H +1 e Ana (DJ Set)
01:00H Último (ao vivo)
02:00H VEC (ao vivo)
03:00H +1 e Ana (DJ Set)


Ástato.

flyer-at3-18den

ultimo-pa-blog

vec-pa-blog

m1
Ana

Comments:
Boa Joao. Parabens e muitos anos de Astato! Ve-la se envias uma copia aqui para o pessoal.
Um abraco.
 
Que tal correu a noite Joao!
 
Correu bem... Um público novo, malta mais jovem que eu cheia de vontade para dançar. Até breve. Depois na festa de carnaval na Escola ainda foi melhor! Abraços...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?