sábado, dezembro 31

Fuck 2005 | Love 2006

Nesta minha última afixação de 2005 quero agradecer o convite para a já mítica e internacionalmente conhecida festa no Sopa e Migas. Pelo que o que o Zé maninho me disse foi maioritariamente organizada pelo Malvado e pelo Miguel Pereira. Pelo que o Ricardo me disse, correu tão bem que até o Sr. Joaquim dançou! Deve ter sido uma maravilhosa noite fundanse. Pena não poder lembrá-la pelos vosso olhos. Não há fotos?
Quero também aproveitar para felicitar o fundanense João Sabino (com quem poucas palavras troquei na vida), pelo destaque que foi dado ao seu trabalho na revista holandesa Items. Nunca o vi por este blog, mas assim como a sua Keybag chegou a um quiosque numa estação de comboios de uma pequena cidade holandesa, também esta mensagem lhe poderá chegar aos olhos ou ouvidos.
Assim acabo a entrada, com um abraço muito grande para todos os meus amigos, e aqui um especial ; ) para o Nuno que ultimamente tem aquecido a alma de todos os leitores do Granito.
Bom início de 2006 a todos (mas não muito melhor que o meu, ok?).

vec_grf_vecband1
Volante Euro Continental

Comments:
Tambem gostaria de ver as fotos.... principalmente do sr Joaquim!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?