sexta-feira, dezembro 16

Como nao sou muito bom com palavras, la vao mais umas fotos...






Comments:
Xiiiina páááá...
O granito ressuscita contigo!
Dá-nos mais. mais. mais!
 
Maravilha... Japão é mesmo um outro mundo! Já fui à uns anos e nunca tinha ido ao oriente >>> quando se cai de paraquedas em Tóquio, naquela fauna de olhos em bico.. temos realmente a sensação que aterramos noutro planeta... a todos os níveis! É bom ver fotos de lá,,, Nuno se quiseres fazer um pequeno intercambio diz... poderia ser interessante! >>> Obrigado . Patrícia
 
Claro que sim Patricia, estou aqui com esse intuito... partilhar as minhas experiencias e enriquecer-me com as tuas (tuas e nao so). Ontem mesmo, recebi um email de uma amiga minha japonesa (Miho), que me contava do frio e de que, como em todo o mundo, o rebulico da epoca festiva que se avizinha, deixa toda a gente de olhos em bico... Ja agora deixo o meu email: fundilhao@hotmail.com
See you!
 
Nuno! Não devias ter escrito o teu e-mail exactamente como é, porque há uns bots muito maus que andam à procura de mails pelos blogs e, penso, assim que detectam coisas que acabem em @mail ou @hotmail... adicionam as moradas a listas de contactos que são depois vendidas a empresas que gostam muito de mandar publicidade...
Escreve de modo a que só humanos percebam, tipo: fundilhao arroba hotmail ponto com.
Não é que agora adiante uma vez que já deves estar com a caixa de correio a abarrotar de viagens para duas pessoas às caraíbas. Mas não custa nada informar.
Abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?