segunda-feira, outubro 10

Isto é democracia!

Os meus sinceros parabéns ao ex-contrabandista e ex-recluso Valentim Loureiro, à ex-"exilada" e futura reclusa Fátima Felgueiras e ao sempre ladrão Isaltino Morais porque provaram que ser independente pode ser a solução para o alcance político desejado sem que por isso tenham de pagar o que roubaram aos Portugueses (pelo menos por enquanto)!
A democracia funcionou e provavelmente no caso de Gondomar à custa de mais alguns electrodomésticos nos outros 2 casos adivinha-se um caso (não) inédito de cegueira ao nível municipal! Esperam-se, nas próximas autárquicas as candidaturas do Vale Azevedo, do Carlos Cruz e outros respeitados membros da sociedade Portuguesa certamente como independentes!!!

Comments:
Pinto da Costa ao comando! Já.
 
"Juntem as peças e reflictam. A TVI vestiu um punhado de famosos com camuflado e levou-os para o quartel, num dos concelhos de Portugal uma candidata às autárquicas deixou-se fotografar com uma pistola em cima da secretária (na verdade trata-se de um isqueiro, mas quem passa e vê o cartaz não sabe), uma caravana partidária foi recebida a tiro numa localidade do nosso interior, o rapper 50 Cent mostrou as cicatrizes das balas de que já foi alvo num concerto em Lisboa cheio de miúdos que o idolatram devido, precisamente, ao facto de ser um bandido (ainda há semanas esteve envolvido num tiroteio), as claques de um clube de futebol estão a pedir o escalpe do treinador, o primeiro-ministro do governo autónomo da Madeira diz diante das câmaras de televisão, ao desafio, que não tem medo de um dirigente do partido no governo central, militares e polícias andam a fazer ameaças ao Estado que servem, etc., etc., etc. O nosso país parece uma panela de pressão prestes a explodir, o que, se provavelmente está na sua natureza (não esqueçamos que o nosso hino nacional nos convida “às armas”), é bem a indicação do mal-estar colectivo que grassa neste extremo da Europa. Se nos empurrarmos mais uns aos outros, caímos ao mar. E provavelmente é disso que mais precisamos: um mergulho na água fria."
Anana...
 
Ananana...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?