quarta-feira, junho 22

VEC | Hi! Love 2 Dance.

2005 anos, 6 meses e 24 dias depois do nascimento de Jesus Cristo ou seja, quatro meses depois do primeiro lançamento da Ástato, eis que chega o esperado (At)2.
(AT)2-CAPA4WEB
VEC é a abreviatura que denomina os Volante Euro Continental. É um grupo constituído por Albino José Tavares e João Marco Marrucho. Estes dois jovens têm investido tempo e emoção na produção de temas especialmente concebidos para a pista de dança e vão lançar agora um dos que mais sucesso tem tido nas suas intervenções públicas. O (At)2 é o segundo Ep da editora de formato caseiro que surgiu para oferecer alternativas mais ou menos viáveis ao consumo compulsivo de música de dança estrangeira. Não é um acto xenófobo, é uma acção em Portugal. Nesta publicação além do original de VEC (Hi! Love 2 Dance.) o ouvinte poderá encontrar uma remistura de +1 e outra de Ana. São também disponibilizadas ao utilizador as amostras de som que permitiram a concretização do tema original. Qualquer remistura é benvinda e será atenciosamente recebida em astatocdr@gmail.com
Assim, sexta-feira, 24 de Junho de 2005, pelas 11 horas e 30 minutos, no Passos Manuel celebra-se o lançamento do (At)2, com a apresentação do documentário (Digital Music and Commerce) e um DJ Set de +1, dupla constituída por Albino José Tavares e Duarte Amorim.

CD à venda:
Dia de lançamento no Passos Manuel por €4
Depois, na Flur (Lisboa) e na Matéria Prima (Porto) por €5

Edição limitada a 100 exemplares, com martelada da autoria de Francisco Roldão no verso da capa.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?