terça-feira, junho 28

Saudosismos musicais...

Até me tinha esquecido que existia um gajo chamado Mike Patton! Até me tinha esquecido dos Faith no More!
Fui ver um concerto grátis dos Fantomas e...adorei!
A maior surpresa (atrasada) musical sobre todos os aspectos! Muuuuuuuito bons e excepcionalmente criativos! Buzz Osborne (Melvins) na guitarra mais estridente desta década! Trevor Dunn (Mr. Bungle, Trevor Dunn’s Trio Convulsant) na guitarra baixo! Dave Lombardo "on drums" (Slayer)... Nem tenho palavras para descrever um baterista-percursionista que me fez calafrios com sonoridades tão boas como inesperadas! Todos estes "meninos" com maturidade suficiente para se aventurarem neste projecto orquestrado magistrosamente pelo maestro Mike Patton! Um espectáculo que mais parece um exorcismo "necessário" para um "regresso" às origens e imperativo para evitar tanta mùsica invasora da treta!
Fantomas - Não faltar - Num Festival perto de si!!!

Comments:
Tambem não sei quem és...
Eu sei que é antigo e por isso refiro-me a uma surpresa atrasada! Sr.Pintas, a mùsica é e será sempre mùsica boa ou mùsica mà independentemente de gostos e preconceitos! Não me parece que este blog tenha qualquer ligação a uma corrente musical especìfica... Neste caso acho que o Sr.Pintas está mais deslocado... A propòsito, como é que aqui veio parar?

P.S.:Obrigadinho pelo concelho!
 
Ó! Da próxima vez que vir aqui um post sobre qualquer coisa que não seja exclusivamente sobre mim, tecnologia, arte e design, arrelio-me a sério e deixo de me reponsabilizar pelas minhas acções. Este ainda escapa porque Mike Patton já trabalhou com o Kid 606 (voz no Secrets 4 Sale).

; )
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?