quarta-feira, junho 15

...e a mais não é obrigado

O Granito: umas vezes são uns a carregar com ele, noutras terão de ser outros. Não quero aqui entrar em zangas de comadres idênticas às que já por aqui aconteceram, para gáudio de ‘penetras’ e anónimos comentadores de bancada. Mas vejam as coisas da seguinte maneira: com os posts que foram aqui publicados a desancar em quem não escreve, o blog foi-se fazendo. A minha sugestão é que mantenham a frequência na publicação mas mudem de tema.
Quanto a ser administrador do blog, por mim todos o podem ser, é só colocar uma setinha à frente dos nomes e temos um pequeno passo no avanço da democracia participativa – tanto se me dá. Este blog “é o que é”, e a mais nenhuma verdade de La Palisse é obrigado.
Mas digo já, em minha defesa, que gozo plenamente os meus períodos sabáticos da escrita, mas não deixo de ser leitor assíduo deste blog, vá-se lá saber porquê... para mim o Granito não está morto, anda é pelas ruas da amargura, o que, diga-se, é bem mais nobre e poético. E também um pouco decadente, claro. Um dia destes devíamos apanhar todos uma valente bebedeira para discutirmos isto com mais clareza...

Comments:
Faço integralmente minhas as palavras do orador precedente, sublinhando com entusiasmo e vigor a ideia de apanahrmos uma granítica bebedeira juntos para de preferência falar de tudo e de coisa nenhuma.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?