sábado, abril 2

De momento não é possível estabelecer ligação.

Por favor, tente mais tarde.
UAU! Estamos aqui abandonados à mercê dos humores de outras entidades que não a de Deus. Ele agora está lá em cima a receber o santo polaco e na Terra não há representante que nos denuncie. Espero que não aproveitem para fazer tudo aquilo que sempre quiseram e não puderam (usar preservativo, abortar e outras maldades). Eu cá vou rezar até vir um Papa novo que evite:

Pregnant

Cat-Fight

Fight

Copyleft symbol

Comments:
Uma hora de zapping e já me estou a sentir mal com este tipo de abordagem à religião católica. Se me perguntassem agora quais são os meu ídolos, o Papa João Paulo II era o primeiro! Eles já tinham 40 documentários preparados para me fazerem acreditar que a Igreja segue sempre pelos caminhos do bem. Incrível...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?