quarta-feira, março 16

Todas as manhãs em directo! Uma pérola:

-Ora bem D. Fátima. Já ganhou 60 contos... quer continuar ou ficar por aqui?
-...eu acho que fico por aqui.
-Muito bem. Mas para ganhar mesmo, tem de responder a uma perguntinha sobre o nosso Sic 10 Horas. Tá bem?
-...sim.
-Ora bem: Daqui a pouco vamos ter aqui uma mesinha de conversa com a Maya, o Cláudio Ramos e com o Daniel... Como se chama essa rúbrica? Tertúlia azul e branca?
e diz o Pato com uma mão enfiada no cu: -Naaah....
-Tertúlia transparente?
e exclama o Pato muito indignado: -Mas assim não se via! -informação subscrita pelo ventríloco: -Pois era...
-Ou Tertúlia Cor de Rosa?
5 segundos de silêncio e muito a medo lá sai: -...eu acho que é Tertúlia Cor de Rosa...

ACHO???

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?