quarta-feira, março 16

Oh tu aí antigo aluno da Escola Secundária do Fundão!

Venho lançar a ideia de se criar a associação dos antigos alunos da escola secundária do Fundão.

Penso que seria muito interessante. Há gente espalhada por todo o lado e cada vez haverá mais. Para quem sente uma ligação especial com estas terras de castanheiros e mimosas, seria bom criar uma plantaforma de comunição e partilha de experiências.

Poderia ter influência no desenvolvimento do Fundão, fazendo com que as pessoas que estão longe e podem contribuir, tenham como. Tanto a nivel académico, artistico ou profissional.

Fico à espero de feedback.

Comments:
O quê??? Quando já não esperava ser surprendido hoje, sais-te com esta! É muito engraçada! Seria uma coisa género associação de retornados, reunião dos sobreviventes do desastre do Boeing 747 ou encontro dos velhos do Académico, mas com adolecentes à mistura... Eu estou numa fase em que não tenho motivos para lá ir. Não compreendedo mesmo qual é o interesse e a viabilidade dessa "plataforma de comunição e partilha de experiências".
"Há gente espalhada por todo o lado e cada vez haverá mais." ,,, mas... mas... vão ser nossos filhos!!! Não estarás a sugerir outra espécie de associação de pais!
Que giro...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?