quinta-feira, março 3

O triunfo do Betão

Parece que o Granito caiu em desuso.
Proponho a criação do blog "Betão".

Comments:
Facto 1: Hoje até às três 40 pessoas tinham visitado o Granito.

Facto 2: Cerca de 20% por cento da totalidade dos utilizadores, acederam ao granito a partir da América Latina.

Facto 3: Duvido que haja mais de 30 pessoas no Fundão que tenham comprado hoje qualquer outro jornal que não a Bola, o Record, o Público, o DN, o JN, o Expresso...

Mas vá. Acabem com esta coisa. Se eu fosse o administrador e se eu estivesse convicto que esse seria o caminho certo já tinha tratado disso em vez de propor. Melhor! Se eu fosse administrador expulsava qualquer pessoa que demonstrasse essa falta de motivação por questões tão superficiais como uma indolência momentânea. Mas vá vá vá: Erase Blog. Eu tive o cuidado de ir guardando as comunicações mais interessantes que pela pedreira natural foram aparecendo. Betão... esse grande triunfo ainda está para vir e não chegará tão cedo se depender de mim. Se eu pudesse algemava-me ao Granito como fizeram os outros pelo Coliseu.
 
Calma camarada!
Era um post cómico!
 
O Granito não dorme... ele vigia!
 
P.S.: Para recuperar do susto vou hoje ver Concorrência DJ (o nosso Pedro) no Swing Club (Porto) e dançar para não cansar de pensar! Com muita sorte ouvirei o tipo da aeróbica: "Call on me, Call on me... I'm the same boy I used to be."
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?