quarta-feira, março 9

Nova Emoção!

Pop!

Call on me...


FODA-SE! Quase ninguém tem nada a dizer sobre nada! ãh? Quésta MERDA! E desdenharei quem me expulsar por uso abusivo de linguagem, ok! A minha situação é a seguinte: estou bêbedo, em casa, na web há mais de 3 horas... Nunca tinha feito isto antes... Vagueei por blogs de Design, et cetera durante as 4 cervejas que ingeri, e contribuí para todos quanto pude. Blogs reputadíssimos dos EUA, os blogs dos meus professores, etc... Passei num (designobserver) que tinha, num post sobre a cópia e a ignorância, mais de 230 comentários... Todos das mesmas 7 ou 8 pessoas. E o post tinha sido afixado a 26 de Fevereiro... Conclusão: a malta do granito não tem gostado de discutir seja o que fôr. Acreditem que é preciso muito para eu desanimar e desatar na brejeirice. Mas FODa_SE, haja paciência! Quando eu tinha 15 e 16 anos ouvia falar numa cultura Fundanense. Numa geração que supostamente se interessava e que alegadamente importava para o desterro acontecimetos, opiniões e informações relevantes. Agora, meus amigos, não vejo isso. Arrependido estou de ter embaixado, com tamanha paixão ingénua, uma atitude interessada e activa do interior aqui pelas minhas bandas! Não sei se é a sério porque já bebi 4 latas em conversa, mas não quero deixar passar este momento de revolta porque é o primeiro. E não vou pedir humildemente a vossa colaborção nesta coisa de informar, opinar e discutir... Vou esperar 15 posts nos próximos 10 dias. O incumprimento desta exigência dará aso à primeira demissão (outras já foram acontecendo oficiosamente)... WAKE UP! Sooner or later you'll be dead...

Comments:
Caríssimo, nestes tempos que correm muito se fala mas pouco se diz... Para falar por vezes é necessário ter um pouco de cultura, não só livresca mas de vida e de vivências pensadas...
Compreendo esse desepero, mas tem calma...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?