domingo, fevereiro 27

PiiiiiiiiiuuuummmmffffTUM!

A pouco e pouco afastou-se a onda de choque. No Granito. Caiu por aí alguma bomba? Alguém se casou ou alguém morreu? Ou estão simplesmente a adequar o vazio de informação à Paisagem, como quem diz é melhor não dizer nada porque assim posso subir na vida, como quem diz escalar silenciosamente a escorregadia e plana consideração dos mais reputados. Deve ser da gestão que surge a impossibilidade de "teclar" no Blog da paróquia. Desenganem-se.
Escrever num "weblog" não nos fará maiores e muito menos menores. Acabei de receber uma mensagem de telemóvel que me respondia à seguinte, -Mal produzido és tu. Trabalha melhor! Abraço. Ana.- deste modo. -Um conselho: Tu falas sempre demasiado. Um dia isso vai voltar-se contra ti. Um abraço amigo.-. Foi mais uma com o mesmo conteúdo: Shhh!
A informação hoje vale aos 5% de portugueses que não são disléxicos bem estar. Aos 95 que sobram resta-lhes isso: "Shhh!". E eu fico contente. A sério. Não tenho receio escrever o que me apetece. Tenho tantas certezas que aceito com extrema facilidade contradições e paradoxos. Os do meu discurso e os do dos outros. Uma certeza é aquela que me fez dirigir este "post" ao Camaradas Graníticos. A clarificação de ideias, a exposição do pensamento, a escrita, e a representação do espírito protegem os não disléxicos. (Entenda-se como disléxico: alguém que consegue ler um texto sem o perceber.)

Acerca da mensagem: Tenho uma editora nova! Uma CDr Label. Lançámos o primeiro Ep no passado dia 17. Três faixas trabalhadas no meu estúdio alcatifado. Já estão à venda no Porto, na Rua Miguel Bombarda, Edifício Artes em Partes, na loja de discos, Matéria Prima, e em Lisboa, junto a Santa Apolónia, na loja Flur. Dentro em breve estarão on-line. Já chovem críticas, -É muito sintético., -Está gravado muito baixo!, -O CD mais parvo da Loja a seguir ao dos remakes de 64 bits dos clássicos Pop!, -Tens de mudar a tua atitude em palco." Estas últimas afirmações levaram-me a responder ao meu amigo TAM, que me respondeu em cinco minutos: Shhh!. Eu sei que ele não é analfabeto e, por sorte e outras circunstâncias da vida, não é disléxico. Alguns de vós também não. A música é um exemplo e não espero apressadíssimas considerações sobre este assunto em particular.
Mas espero que compreendas que dizer o pensar, dá jeito, e até nos garante mais poupança nas palavras em certas situações. O pensamento não é a génese de si mesmo. E assim toda a matéria moldável é pouca para nós.
Por isso desenmerdemo-nos dessa tundra de "não tenho opinião sobre isso" porque eu como-vos a todos enquanto tiver saúde para isso.

Mota Acrobacia


Mais uma coisa: O oliverpedro escreve bem, isso, e o meu Senhor de Chernóbil de Ouro para ele. Que me desculpem os senhores de Chernóbil. E nomeio o rapaz para concorrer contra a Teresa Guilherme, contra a pessoa que dá as opiniões na secção de perguntas da Maria, e contra o Bush na categoria de: "Pessoa Que Consegue Dizer Mais Estupidezes Por Segundo". A minha auto-nomeação fica desde já afastada de modo a garantir hipóteses aos concorrentes. Queres ver: A troca de pessoas que vai acontecendo no texto é consciente e não imagino os putos "low-profile" a beberem grandes baldes de uísque com quarentonas, dizendo asneira atrás de asneira perdidos em assuntos que até deviam dominar. Abraços.

Comments:
Estava à espera de bravos. Mas felizmente a linguagem nunca é matemática, certa ou errada, e assim sendo, tu também serves... Obrigado pelo elogio daquilo da música. Se tiveres o Limewire liga-te à rede e saca Ana.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?