sexta-feira, fevereiro 4

Carnaval na Minha Escola!

Já é demasiado tarde para morrer novo, não obstante, um gajo tentar.
Há chamuças!

flyercarnaval72

______________________

PROGRAMA:
______________________

Scotch: Escolha de AACs e MP3s

Tra$h Converters: DJ set

Surpresa: ...:;-^\´*'=(%.!?_,.~^'´`'^~.,_?!

Nova Huta: Ao vivo

Ana (sou eu!): Ao vivo

Concorrência (Pedro Santos) VS +1: DJ set
______________________

Hoje também podem festejar com Ada (uma moça do Electro Techno Limpo e Bem Produzido mas Nada de Novo nem Daqui mas sim de Berlim) no Swing.
Ou então fiquem por casa e preparem-se para o início do 2º semestre lendo Baudrillard... Não se esqueçam de beber um copinho de leite antes de dormir.

Comments:
Também gostava de ir.
 
É impressão minha ou esse cartaz é nazi e anti-semita???
É triste e muito grave se o for, pois aí é que o granito bate no fundo...nunca pensei ver suásticas neste espaço...
 
Malvado

Foi impressão tua... E esperava mais...
Pensa um pouco antes, nos problemas que uma representação e a sua proibição podem trazer a uma civilização. A cruz até nem era deles... E já que reparaste nas pomposas suásticas nota os "vistos ao contrário" e os "errados" em grandes dimensões. Mesmo assim, compreendo que a articulação dos elementos visuais pode fazer o leitor cair em erro, mas tu até me conheces. Por favor não faças mais a insinuações em relação à minha posição como Homem porque não sou anti-semita e isso para mim é ofensivo.

Abraços sem ressentimentos...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?