segunda-feira, janeiro 10

Polìticamente famìliar!!

Agora existe um novo tipo de discurso polìtico: o discurso familiar! As paternidades problemàticas parecem ter começado com o Ano-Novo. Eu explico: Agora existem os pais dos problemas do paìs! O Sr Menezes (caté parece um nome espanhol e cà pa mim descendente dos filipes...) decidiu atribuir a paternidade do desemprego em Portugal ao Sòcrates. Ora isto levanta problemas éticos muito profundos! Mas porque é que o jornalista não insistiu na mesma linha de pensamento?
Ex: -Sr. Menezes, quem é a mãe do desemprego em Portugal?(tendo em conta a clara influencia maternal no problema sendo talvez assim a principal culpada e tambem sendo este um problema filho da puta).
Ainda mais controverso seria: Quem é, na sua opinião o avô do mesmo?... etc.
A famìlia problemàtica passava assim a ter um conceito muito diferente e bem mais interessante. Este Menezes é realmente um génio da filosofia pòs-pòs-pòs-pòs-ultra-moderna, sei là... faz-me pensar!

Comments:
De facto a politica nacional é muito familiar. Quem leva o Sócrates ao Colo?? O paizinho Sampaio!! O Menezes ainda não aprendeu nada... Afinal tem o memso problema que o Ferro Rodrigues. Não é filho. É enteado!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?