segunda-feira, dezembro 13

This is the rythm of my life. Alright! Oh yeah!

Depois de 3 meses no Porto a ver a Trading Team em todos os canais portugueses, liguei-me à Web para vos anunciar a chegada do menino Jesus. Ou será que ele já aí esteve e ninguém deu por nada? (-já estiveste?-) Se calhar estiveram todos na pista pequena a dançar os avanços dos 00's protagonizados pelos sucessos MTV/MTV Pop/MTV Portugal e não deram por nada. Com muita pena minha não pude ir ao Fundão quando o menino lá esteve, tive muito, muito, muito, muito trabalho por aqui. No entanto ouvi por cá todas as músicas que, como "pedagogo da música de dança", o rapazito que nasceu a 25 de Dezembro vos levou no último sábado ao Clube da terra.
Nessa madrugada o Porto ganhou a Intercontinental e, contou-me um passarinho, que isso fez dois ou três amigos do menino Jesus esperarem pelo 16º pénalti para gritarem de alegria. Aproveito para felicitar todos os FêQuêPistas da Beira Interior, pela vitória no jogo, e para deixar as condolências pela difamante e humilhante acusação ao dirigente do clube. O que é uma Puta? Além dessa tenho outras dúvidas:
Alguém me sabe dizer se um cidadão ou cidadã, que viva em Portugal e seja português, pode apresentar uma proposta de lei para ser aprovada, ou chumbada no Parlamento. Não deve ser impossível!
Alguém me sabe dizer quanto custa o bilhete para ver Kid Loco Bué Da Maryupiiilouquí´´ssimo Daquela Carola?
A quanto é que está a castanha aí na Praça?
Existe alguma espécie de Hello para Mac OS X?
Menos com Menos dá Mais?
Quando os ministros se demitem depois de terem sido despedidos, isso quer dizer que voltam a governar?
As raparigas estão mais giras ou sou eu que estou a ficar menos paneleiro?
Acreditas no Futuro? És filho de quem? Quem são teus pais?
Estavas acordado(a) quando escrevi este "post"?
Estavas a pensar em mim?
Gostam mais do Conde ou do Frota? Acham que se completam?
Sabem de alguém que me consiga encontrar ástato?
Por que é que a água não sabe a nada?
Posso entrar de chapéu de Skater no English Club?
E fraldado com uma camisa cor de vinho, com um cinto laranja fluorescente, jeans rasgados puxados até 3 cm abaixo do umbigo ténis à totó?

Aguardo respostas.
AbrAcid a todos!
__________________________

Studio, Studio, Studio Line!

Eu
Faço o que Quero
Com o Meu Cabelo!

da L'Oreal

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?