quarta-feira, dezembro 15

Peseteros!!!

Aqui està mais um exemplo de caridadezinha estùpida que sò me faz comichão moral !
Mas porque é que se dão ao « trabalho » de fazer um joguinho contra a pobreza ?!
Mas estes « senhores » ainda não se aperceberam de que fazem parte - e são eles pròprios o exponente màximo - desta sociedade mal-parida ?!
Eu fico realmente “gob smacked”! O que me chateia è a arrogancia destes eventos: Depois de um ano a jogar por - eu sei là quanto – decidem fazer uma « peladinha-pòs-pobres » ?!
Estas notìcias enojam-me porque nem se chega a saber quanto dinheiro foi “doado” para podermos comparar ao salàrio semanal destes inocentes.
Eu proponho uma ovação expecial a estes jogadores que eventualmente serão canonizados là para 2020…
Santa M(ar)adona!!

Comments:
Hehehe!
Concordo plenamente! Os meninos se doassem 10% dos seus rendimentos anuais para a luta contra a pobreza, para o ano já não faria sentido o "jogo dos amigos dos pobres"...já não existiram!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?