sexta-feira, novembro 26

É tudo propaganda!

Nestes últimos meses assistiu-se a alegadas, se não mais que evidentes, pressões e tentativas de por
"amiguinhos" do Governo no control dos orgãos de comunicação social.
«Limpar a comunição social dessa gente de "esquerda", desses livres pensadores, que não foram eleitos!»

Começou mesmo a "caça às bruxas"? O Governo perdeu a vergonha? Alguém me explica porque é que o Polido Valente saiu do DN?

Mas o caso Marcelo abriu um grave precedente! A vitimização do Prof., permite agora que o povo, olhe para qualquer critico do governo, como um gravo e corajoso portuguese, que não pode ficar calado ao assistir a tanto disparate! Isto porquê?

O Prof. Cavaco está a aproveitar a onda e já começou a campanha para as Presidencias, fazendo de tempos a tempos, se não todos as semanas, declarações sobre o grave estado do país!

«Eu não invento números. A Comissão das Comunidades Europeias publicou previsões até 2006 e está lá escrito que Portugal vai continuar a empobrecer até esse ano. Já foi ultrapassado pela Grécia e pela Eslovénia e vai ser ultrapassado pela República Checa» Cavaco Silva

Eu já estou quase convencido! Mais uns meses e saio com povo à rua a gritar "Volta Cavaco estás perdoado, salva-nos deste Santana!" O Cavaco nem quer integrar o plano do Santana, «Uma Maioria, um governo, um Presidente». Mas sim pertencer a essa ruidosa, mal-tratada e querida Oposição.



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?