terça-feira, novembro 30

Calem os Peruanos!!!


Chegou o Natal!
Como é costume, com o advento do Menino vieram as luzinhas, os pinheiros, os presépios, os madeiros, os perus e os bacalhaus...
Mas no Fundão, alem de todas esses natalismos chega igualmente a tortura! Já descrita pela Amnistia Internacional como a pior tortura desde a do sono...a tortura da flauta pã!
Meus amigos: AS FLAUTAS PÃ PERUANAS/BOLIVIANAS NÃO SÃO MÚSICA DE NATAL!!!!...estas 5 ou 6 músicas que passam 12 horas por dia em constante REPEAT, não são músicas natalicias!
Mais uma vez se prova que este executivo autarquico limita-se a pagar, não se importando em ver ou ouvir aquilo que comprou...de facto a "musica natalicia" fundanense não passa de versões kitsch, sopradas desde Machupichu, de "Titanic", "Robin Hood", "O Bom, o Mau e o Vilão"(!) e, pasmem-se, do hino adoptado pelos socialistas "1492 - Conquest of Paradise"!
Há musicas que nos fazem lembrar que temos de comprar as prendinhas sem nos torturarem!...ponham um CD do Frank Sinatra, do Dean Martin, do Handel ou do Coro Santo Amaro de Oeiras...qualquer coisa com sininhos, guizos, com mais de 5 faixas e que não seja tocado por índios sul-americanos!
POR FAVOR!!!

Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?