sexta-feira, outubro 22

A Rebelião Continua...



Camaradas Graniticos em Geral, Camarada Pelejão em Particular:

Antes de mais devo dizer que a tomada de atitude em relação aos comments não se tratou de "incómodo pessoal", pois nunca neste blog me atacaram gratuitamente, nem "defeito profissional", uma vez que não tenho nem nunca tive a pretensão de instaurar uma qualquer legalidade em terras graníticas.
Tomei uma posição, isolada ou não, pois não compreendo a razão de dar voz ou, neste caso, espaço, a uma oposição sem rosto.
Continuo a defender que as nossas "fronteiras" sejam controladas. E não estamos já no campo do comentário ao post em si. Os últimos comentários eram já de índole pessoal, verdadeiros ataques aos autores dos posts, membros da picareta.
Concordo que haja sempre um quota de exposição aos ataques quando se escreve (embora ache que não o tenhamos de suportar numa coisa que é nossa...), mas toda a gente que aqui é escreve tem um nome, uma existência...se não gostarem do que escrevo podem chegar ao pé de mim e perguntar, refutar, bater-me, qualquer coisa...o mesmo já não posso fazer a quem me comenta, certo?...quem comenta tambem está a escrever, mas apesar do que escreve existir o seu autor é ficção...há aqui uma certa desigualdade de armas...
Pelé, lembras-te do "imberbe"? hehehe...

Abraços

P.S.: Qualquer um dos membros "administradores" pode desfazer o que eu fiz.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?