sexta-feira, outubro 29

E...Nada!

Já saiu o novo número da revista Nada.
O projeto caseiro de João Urbano e Ana Teresa Real continua a dar cartas no universo das publicações temáticas.
Cruzando a ciência com as artes, sob a alçada de sobriedade do designer gráfico Manuel Granja, o projecto vai já no seu 3o número.
Para os interessados pela abrangência dos dois vastos campos da revista e não só, neste número poder-se-á encontrar, para além do sempre inquietante a-editorial/entrada de João Urbano, uma excelente entrevista a um dos mais desconcertantes pensadores portugueses da actualidade, Hermínio Martins, assim como textos de Lymert Garcia dos Santos, Jorge Leandro Rosa ou George Gessert.
Com base na experimentação, as novas tecnologias e os avanços diários no plano bio-tecnológico são focos centrais da revista Nada que tem o condão de preencher o enorme vazio criado entre a sociedade e o universo da ciência, com um design simples, uma linguagem acessível e uma abrangência desconcertante.
A experimentar numa banca perto de si.

Comments:
Também escreves na "Nada"? Ouvi dizer que o vírus do pedantismo impresso nessas revistas era contagioso...nem sei se não devo ter um certo medo de criticar...pelo menos tenho o preservativo do anonimato e, se isso for venéreo, sinto-me protegido.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?