domingo, outubro 24

Em referimento ao jantar granìtico... E que tal em terras Berlusconianas?!? (it will put anyone off?!!)

A montanha jamais chegarà a Maomé mas de qualquer das formas aqui vai um hipotético contexto muito alternativo... (Embora e também a ideia do Rui seja mais concreta)

Entrar por pòrticos e passar pelos arcos em ruas que quase sempre acabam em praças cheias de gente requintada como se fossem modelos de passerelle (e eu que nem gosto de falar de bom gosto e beleza ou mesmo do belo que pode e deve ser uma grande dor de cabeça a qualquer artista que se preze)!
Entremos agora no restaurante: Um "risotto" de cebola e limão depois de alguns "crostini al tartuffo"; Como "secondo" um rosbife "isanguinatto" com batatas e "di contorno" leves bròculos com azeite extra-virgem. Tudo isto regado de "Chianti rosso dell'anno scorso" e para culminar com o melhor cafezinho do mundo acompanhado "di grappa".
Como temas de conversa proponho "calcio" para começar, "Le Donne com(m)o primo piatto" e (porque não) passar para o "belo" tocando nos aspectos mais fàceis e vazios. Até parce que estou a propor uma dor de cabeça para o final, mas os temas vão de certeza sobrepor-se neste sìtio onde a procura do belo, do perfeito e da "Dolce Vita" é uma constante intrìnseca num quotidiano incomparavel!

Arrivederci.

P.S.: E que tal um jantar granìtico entre o Natal e o Fim-de-Ano?
Nunch, nunch... Know what I mean?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?