segunda-feira, outubro 18

Do Tempo de Antena



Camaradas Graniticos:

Acabem-se com os comments de uma vez por todas. Por um lado, há que acabar com a verdadeira fogueira das vaidades que se criou neste espaço, onde cobardes sob a mascara do anonimato aproveitam para atacar pessoalmente tudo e todos; por outro lado, o Granito não é nem deve ser uma chat room, para isso recomendo o MSN Messenger.
E, POR FAVOR!, não me venham com estórias de que não é democrático, pois há uma coisa que os funcionários (altos e baixos) da camara, os opositores do granito e os inimigos pessoais dos portadores de picareta têm de perceber: ESTE BLOG É UMA COISA NOSSA, NOSSA! DOS MEMBROS! Logo não há nenhum imperativo democrático que nos obrigue a dar tempo de antena a pessoas que nem têm coragem para dar o seu nome verdadeiro!
Apoio o sistema de quem quiser fazer comentários o faça através do email do granito e ponto final. Não basta eu não permitir comments aos meus posts, pois obviamente eles serão feitos noutro post qualquer.
O espirito do granito (fundado há 1 ano) era o de fazer um espaço onde um grupo de amigos que tem gosto em escrever, pudesse publicar os seus escritos, ideias e pensamentos.
Quem quiser comentar, escreva um post.
Vamos por à experiência, se não resultar é tão simples como pôr uma cruzinha nos settings. Digam lá de vossa justiça.
.
P.S.: Desculpem esta atitude de contornos dictatoriais, mas isto estava a ficar completamente fora de controle, e acho que se temos um blog NOSSO, não o devemos deixar ser usado como meio de ataques pessoais mesquinhos aos nossos membros.






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?