sexta-feira, outubro 22

É assim mesmo, carago!

Nunca tinha visto tanta produção de textos como agora. Será que é consequência da nova política interna? Não sei.
Vim só picar o ponto.

Bruno, concordo.

Malvado... vá lá... só uma caixinha, para os meus.... O tema da Propriedade intelectual é bem mais complexo do que a visão que me deste no Post de resposta. Falamos no jantar se te apetecer.

Rui Pelejão, por questões de segurança rodoviária sugiro um qualquer restaurante dentro do Fundão menos o Luís dos Frangos e a Hermínia. Enclave? Oito Bicas? um tagliatelle num italiano? Marisqueira da Eugénio de Andrade?

Fiuza, não li o teu último post. É muito grande, imagino que sobre teatro e já pouco tempo tenho para as minhas encenações privadas. Sobre o gajo dos Current, repensei, e dá-me o nome o alter-ego do húngaro mas não lhe dês o meu e-mail. Ok!

Ricardo não tenho andando informado sobre as telenovelas e consequentemente não percebi o mapa. Sei que também não queres comentários e até compreendo mas de facto assim já não é o que era.

Prometo um "post" de jeito para a semana, talvez já domingo se não me doer a cabeça.

Abraços sólidos.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?