sexta-feira, setembro 17

Vamos pedir papel à Caixa do Tio Patinhas de avental!



Leg: Notável alpreadense da irmandade do avental ascende aos trilhões do Estado, para bem da Beira, quem o nomeou foi um discípulo de Escrivá

Boas notícias para os beirões que andam tesos, mas muito em especial para as autarquias que enfrentam o endividamente com a bravura com que um bêbado enfrenta um touro desenfreado numa garraiada. Agora se forem a um balcão da Caixa Geral de Depósitos, já podem dizer - sou amigo do Presidente. É que o Dr. Vitor Martins é o novo Presidente da Caixa Geral de Depósitos, depois da zanga de comadres que levou o ministro Bagão a varrer da CGD, o sr. Miga Amaral e o sr. Borges, o primeiro com uma reforma que faria corar de inveja o Manuel Cajuda e as suas chorudas cláusulas de rescisão. Para os mais desatentos, o dr. Vitor Martins é um dos notáveis cá da terra, e além de Presidente da Assembleia Municipal do Fundão, é também meu patrício de Castelo Novo. Em Newcastle as únicas pessoas famosas são o pintor Barata Moura, o dr. Vitor Martins, e eu próprio (hi, hi). Os dois primeiros por bons motivos, o terceiro nem por isso. Saúdo portanto a elevação de um ex-colega de primária da minha mãe ao mais alto cargo da agiotagem pública. Espero que o concelho saiba disto retirar os devidos dividendos, cá por mim é desta que peço um empréstimo à banca, na esperança de um "spread" consentãneo com a minha condição de conterrâneo.
Vou já mandar plastificar a caderneta da CGD e meter os papéis para a reforma.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?