sábado, julho 17

Uma pedrada visual

Há pedradas de vários géneros, e para contrastar com o carácter verborreico de algumas blogadelas que têm caído no charco ultimamente, decidi mandar uma pedrada visual (a pedra é de granito, mas do férreo). Os que não gostarem, não desesperem: ao contrário do granito, os sites web têm a propriedade da rápida transformação.

PS . - Há agora um novo sistema de comentários. Os comentários antigos, lamentavelmente, deixarão de ficar disponíveis. Encare-se isso como um mal menor, já que o sistema de comentários anterior, para além de pouco fiável, tinha "berrado"...

Comments:
Maravilhosa visão gráfica, pa! Eu voto a favor do novo restyling, com duas únicas ressalvas e um preciosismo: uma vez que os comentários agora só assumem automaticamente a assinatura de quem é registado, espermos que os comentários de não-registados aos posts sejam assinados no final; segundo, acho que aquela barra à direita, com a listagem sobre os textos e outros links, deveria estar no canto superior direito e não inferior. O preciosismo tem a ver com a imagem da picareta: talvez seja possível arranjar uma melhor, não? Quanto ao resto, nada melhor que lavar uma cara que já estava a ficar um pouco suja. MAs o Granito aí está, de pedra e cal!
 
Gosto da fase renascentista que a folha atravessa, mas o painel de xisto na cabeça da folha deixou-me com a pulga atrás da orelha, será esta uma forma irónica de emparedar de vez os acontecimentos passados, ou apenas uma opção conceptual?

Floriano Peixoto
 
Ah, peço desculpa pela confusão com o xisto, não tinha percebido a do férreo.
De qualquer forma, os meus parabéns ao designer do grupo.
 
Rui, nao havera forma de facilitar a asinatura dos comentarios? Aquele campo em que a pessoa introduzia o seu nome antes do comentario desapareceu definitivamente?
 
Camarada rui, gostei da pedrada visual. Já recordo com alguma nostalgia o antigo granito amadoresco, mas há-que reconhecer que este está bem mais bonito. Curti o novo sistema de posts que evitará no futuro que anónimos se façam passar por assumidos.Só foi pena perderem-se algumas reliquias comentatórias que habitavam alguns posts, mas a história é assim mesmo, selectiva dos factos que importam e, na verdade o que importa são mesmo os posts.
 
Gostaria de introduzir um medidor de visitas no blog, mas foram-me retirados os previlegios de administrador (não sei bem porquê...). Bem, o site é o www.sitemeter.com, é free e tem estatisticas muito completas, por isso camarada rui introduza lá no template do blog.
 
Clap, clap, clap, clap

Bravo Martins, um granito polidinho e limpinho, pronto para iniciar uma nova idade da pedra ... lascada. Acho que está muito bem. Falta apenas um pequeno passo para o granito e um grande passo para a humanidade - poder colocar fotografias no blog sem ser de links de outros sites, ou seja, poder ter fotos nossas e de artistas convidados, por exemplo do Zina Caramelo e sus amigos.

Quando dermos esse passo, já podemos dar novos mundos ao mundo do granito.



Malvado não se o que aconteceu, mas já te repus como administrador, bota lá o contador.
 
Quanto à picareta, acho que para já pode ficar, e dá um ar meio pop juvenil que não me desagrada de todo.
 
Isto do "new look" cheira a golpe de estado, dentro do blog!
 
Pode cheirar ao que o anonymous quiser, mas não é de certeza um golpe de estado porque o granito não é um estado e muito menos uma república de patetas anónimos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?