terça-feira, julho 20

Exmo Universo Granítico

Depois de algum tempo afastado da pedreira e de uma última incursão marcada já pelo "berro" das janelas de comentários e pelo põe e tira de textos estranhos e perniciosos, que aliás nunca cheguei a ler, necessitei de deslocar-me ao Fundão "himself", para conseguir finalmente compreender, à mesa do café, o que realmente se passou e quais os verdadeiros intervenientes da paródia.
Não posso deixar passar em claro que toda esta situação me desagradou profundamente, a forma leviana como se publicaram e despublicaram textos e comentários, os convites feitos à revelia de alguns dos participantes e tudo o que foi acontecendo nos bastidores, levaram-me a questionar a continuação de uma participação que tantos momentos de prazer me tem proporcionado.
Como tal, quero em primeiro lugar, pedir desculpas aos leitores da folha pelas confusões que se geraram e pela forma quase pueril como foram tratadas.
Quero ainda pedir aos srs. administradores da folha que se contenham na edição do material recebido, seja ele de que forma ou teor for, correndo o risco de desacreditação da página pelo risco constante de sonegação de opiniões.
Por último, aos camaradas pedreiros, que se mantenham firmes nas suas convicções e que acima de tudo, nunca se calem!
Aproveito ainda a ocasião e a maré renascentista para comunicar o desaparecimento do sempre camarada Percivale e anunciar o nascimento de um novo colaborador, Floriano Peixoto, do qual poderemos esperar tudo, menos a aceitação da realidade.

Ass. Percivale morto

Comments:
O Rei morreu
Viva o Rei!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?