sexta-feira, maio 7

Imagens apagadas do terror


Terroristas palestinianos assassinaram quatro crianças israelitas e a sua mãe grávida na estrada que liga a Faixa de Gaza ao colonato de Gush Katif.
Depois de terem espalhado um spray de balas, imobilizando a station wagon onde seguiam as vítimas, os terroristas dirigiram-se às quatro crianças, e mataram-nas uma a uma, com duas balas na cabeça. A mãe foi atingida na barriga quando tentava cobrir com o seu corpo as crianças.
Este ataque foi celebrado numa marcha Jihad que juntou cerca de 2 mil palestinianos na cidade de Gaza. A Jihad Islâmica defendeu que o ataque foi a resposta aos assassinios dos lideres do Hamas, perpetrados pelo Exército israelita. "O objectivo deste ataque foi confirmar a continuação da resistência", explicou Khader Habib, o líder da Jihad islâmica em Gaza.


PS1:Este trágico acontecimento mereceu a primeira página no circunspecto e pouco sionista "Daily Telegraph". Em Portugal foi tratado com honras de rodapé.
Agora tentem lá contextualizar isto...

PS2:E já que estou numa de politicamente incorrecto, atrevo-me a sugerir a leitura do artigo de ontem do Pacheco Pereira no "Público", que versa sobre a ...Economia da indignação


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?