quinta-feira, abril 15

Sensibilidade e bom senso

Os camaradas e amigos do Através dos Espelhos, voltaram em força e talento. Leitura obrigatória, aconselho vivamente o texto Democracia no Iraque do Tiago, um exemplo notável de sobriedade, sensibilidade e bom senso em relação ao atoleiro iraquiano, mostrando a verdadeira fibra de um livre pensador, que não embarca em cantorias e espalhafatos irados, muito em voga em ambos os lados da barricada.
É seguramente, um dos mais sensatos textos que já vi escritos sobre o tema.
"Soprar borregos" é uma crónica do Vitor absolutamente imperdível, pela crueza humana e os afectos que carregam uma descrição despretensiosa de uma memória de Páscoa. Dá gosto ter o prazer de ter amigos como estes dois.

Num outro registo, muito próximo do "sexo na cidade", versão mais hardcore, a Rititi continua em grande nos seus diários: O período, as roupas, a sogra, o amor, os gaijos, as gaijas, naquele que é certamente um dos mais brilhantes blogues a parodiar a condição feminina. Tem tanta piada, que nem parece uma gaja, animal que como é do conhecimento público, é normalmente destituído da capacidade de produzir humor.
A vida a sério pelas coisas a brincar, a não perder.
Dá gosto ter o prazer de ter uma amiga assim.

PS: Para que não digam que o Pélé é só azedume e traulitada e incapaz de tecer elogios. Faço-o com moderação, que é a melhor forma dos valorizar.

Abracinhos, beijinhos e outras manifestações de afecto.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?