sábado, dezembro 13

Insatisfações

Hoje, o arquitecto-director volta a mostrar, na sua crónica semanal, as perplexidades que lhe assaltam quando observa este nosso país à beira mar plantado. Esta semana revela-nos, naquele tom paternalista que o caracteriza, o quanto o intriga a insatisfação crónica dos portugueses. Segundo o douto e poderoso arquitecto, até os mais bem sucedidos portugueses, supostamente invejados por todos, não conseguem ser sinceramente felizes e vivem num estado de insatisfação permanente. Nada que espante por aí além. Para alguém que exibe uma tamanha falta de modéstia e uma tão ridícula megalomania, é normal que o conceito de insatisfação lhe pareça uma bizarria. Por mim, ao contrário do que possa parecer, não estou nada insatisfeito com a já mítica coluna de opinião do arquitecto. Em tantos anos de leitor assíduo nunca me desiludiu. É que eu tenho um gosto quase infantil por um bom bocado de humor.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?