sábado, novembro 29

Os boys são bons rapazes...

Não há como a política para aferir contradições entre as palavras e os actos. Não faltam exemplos de como os partidos são território privilegiado de tráfico de influências, de promoção de mediocridade, de pagamento de favores resultante da fidelidade dos votos. A actual câmara do Fundão é exemplo disso. Os tiques parecem reproduzirem-se intemporalmente na câmara do Fundão. A ocupação dos órgãos autárquicos pelo aparelhismo dominante dos partidos que conquistam o poder, e a sua constante cedência à mediocridade é, infelizmente, de uma trágica acualidade.
Novidade? Não tanto para quem viveu no fundão nos últimos meses. De facto, a voracidade do aparelho do PSD rápidamente tomou conta do poder e a prometida mudança tornou-se rápidamente num arcaísmo sem lugar na actual autarquia fundanense
Vem isto a propósito da deplorável programação cultural da Câmara do Fundão nos últimos dois anos.
UM EXEMPLO-A câmara do Fundão pelo segundo ano consecutivo produz espectáculos a Nuno Miguel Henrriques, um sobre Eugénio de Andrade e outro de Amália Rodrigues. Ambos os cd’s e espectáculos são de mais que duvidosa qualidade.
Nuno Miguel Henrriques fez campanha pelo DR Manuel Frexes porta a porta. Depois de ter visto o seu espectáculo na freguesia de Alcaria não tenho dúvidas que estamos perante um daqueles casos de promoção da mediocridade e de pagamento de favores políticos. Dizem que a factura ultrapassa já os 8 mil contos. A choldra recomenda-se. Afinal de contas os boys são todos bons rapazes.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?