quarta-feira, outubro 29

A SOBERBA LIGA PORTUGUESA

O campeonato esta ao rubro! Os candidatos ao ti­tulo do poder apostaram forte esta epoca. O glorioso S.L.Governo apostou no mercado frances, contratando o mais caro jogador desde a epoca de 1974/75: jogador frances, grande tecnicista, contido por natureza mas caracterizado pelo seu forte poder de explosao, da pelo nome de Deficit e os seus colegas de balneario ja o apelidam de "costas-largas" visto conseguir ele ser o culpado de todas as desgraças que assolam o terreno de jogo.
Tambem o SocialistaC.P. investiu em grande. Depois do desaire no inicio da epoca com a perda do seu ponta de lanca Pedroso, sancionado com um cartao vermelho, conseguiu a Direccao junto da Comissao Judicial da Liga reduzir o castigo para um mes, ao final do qual foi o ponta de lanca recebido em apoteose pelos socios. Fruto da histeria colectiva apostou o S.C.P. na compra de 50% do passe de duas jovens promessas do F.C.Politiquice: o Impunidade e o Imunidade.
A espera do fim das negociacoes continua Cruz, jogador rapido, especialista em aparecer nas costas do adversario, com grande tecnica ilusionista, mas com grandes dificuldades quando marcado por jogadores de maior estatura.
Assim vai a nossa Liga, onde quando tudo corre mal basta chutar para canto que a Direccao marca pontape de baliza.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?