sábado, junho 24

Os Monstros

Textos e Pretextos Nº8
Depois dos Nºs 4, 5 e 6 esta revista formatada de modo livresco fugiu-nos das mão. O designer que nos seguiu, agarrou nos nossos exemplares e comentou com a direcção: -Mas isto já está bom! Porque querem mudar?
Sentimo-nos honrados pelo comentário e também pela oferecida função de musa por parte da equipa de designers da revista Águas Furtadas. Agora decidimos redesenhar a revista. Lá encontrarão mais inspiração.

DSC00634

Uma revista do centro de estudos comparatistas. Em breve nas bancas.

sábado, junho 10

Baila con los ninos.

Look into the future and you'll understand why people take this feeling.
We gonna rise high... that is all about a new generation that creates a new sound.

Festa de final de ano das Belas-Artes. No Palácio do Freixo ou lá perto. Música programada pela Ástato. Autocarro gratuito toda a noite. Artes óu caralho mais velho e dá-se-me cá um abalo caté lá vou um bocadinho. Bilhetes à venda na Torre, FBAUP, Matéria Prima, ESAP, ESAD e Museu da Ciência e da Indústria. €4 prevenda/€6 venda/com uma bebida oferecida. Cerveja a um euro.
Watts QB mais Nova Emoção. Aparece e Dança!! Leva uma camisa de pele de pissa de andorinha. Não m'apareças que nem uma cigana com uma arma na bolsa que ficas à porta!

Site da Ástato
Site da Propaganda
Site da Fbaup

"As amigas da namorada do irmão do Marrucho são tão boas quanto ela, só de vê-las é um luxo."

segunda-feira, junho 5

Assinatura

Na passado sábado, dia de inauguração na Miguel Bombarda, alguém assinou todas as bandeirolas da Miguel Bombarda durante a madrugada. Os galeristas, escandalizados, substituiram as bandeiras a tempo de abrirem portas. Quase ninguém viu e parece que seguiu queixa para a Polícia. João Fernandes, o actual director do Museu de Serralves, já se prestou a abonar o acusado caso o processo não seja arquivado entretanto. Desde já me disponibilizo a assinar o trabalho porque sou responsável pelas minhas ideias e também, às vezes, pelas dos outros. Parabéns ao executante.

DSC05383
DSC05381

sábado, junho 3

E ASSIM SE VAI FAZENDO

Olá meus caros!
Dear readers...

Avizinha-se um mês em grande para esta plataforma em crescimento e é com entusiasmo que a Ástato vos informa sobre as actividades que irá organizar ESTE MÊS!

1: QUINTAS DE JUNHO NO PASSOS MANUEL
2: +1 CONVIDA
3: FESTA DE FINAL DE ANO BELAS ARTES
(em cooperação com a AEFBAUP e a Associação Propaganda)
Come to Portugal!

1: QUINTAS DE JUNHO NO PASSOS MANUEL
Foi com todo o prazer e vontade que um dos membros da editora aceitou o convite por parte do Sr. Guimarães (proprietário do já nosso familiar espaço Cinema/Bar Passos Manuel) para a organização das quintas-feiras durante o mês de Junho. Como tal, nós enquanto equipa, procurámos elaborar a melhor programação de modo a podermos proporcionar uma variada selecção sobre os projectos musicais (com principal destaque para a música de dança) em desenvolvimento na cidade do Porto. Assim sendo, tivemos a estrear o mês de Junho no Passos Manuel dois colegas e membros da editora de formato CDR Marvellous Tone bem como do blog de música kix-shake. São nem mais nem menos que Pedro (André) e Pedro (Augusto). O que nos esperou foi um set com temas por editar e músicas que se enquadram nas politicas editoriais deles. Electrónica do coração altamente.

NOTA
O programa das restantes quintas-feiras estará disponível brevemente em www.astattocdr.blogspot.com

quintapassos

2: +1 CONVIDA
As noites organizadas pela dupla de djs +1 continuam, e desta vez (no próximo sábado dia 3 de junho) levam com eles para o espaço Artes Múltiplas a dupla de produtores Granito (Luís e Luís). Não pensem que só gostamos de duplas com nomes iguais porque isso é mentira. Trata-se de uma estreia na noite do Porto uma vez que é a primeira aparição enquanto produtores. Apresentar-nos-ão uma sonoridade direccionada para o tecno minimal com apontamentos transísticos de bom gosto e qualidade. Em relação ao DJ set, vai ser uma noite de festa com temas para bailar ;). Serralves tem um programa modinha, a Sonic vai fazer o Fresh mas nós não. Talvez passemos por Serralves depois.

NOTA
Este vai ser sem dúvida um sábado amigável pois neste mesmo dia várias actividades de colegas nossos tomarão lugar na cidade do Porto. À tarde na Rua Miguel Bombarda (dia de inaugurações) podem apreciar a arte desenvovida por Colecções Periquita a decorrer na galeria do espaço JUP. Por volta das 22h no Centro Católico Operário do Porto e com entrada gratuita a noite nasce com a apresentação do projecto musical desenvolvido por Sérgio Couto que decorrerá até a dupla Anta Mobile se chegar à mesa e reforçar o cenário. De seguida podem contar com o Ready Made in China, um projecto musical e performativo que vale a pena ver e ouvir.

+1convida


3: FESTA DE FINAL DE ANO BELAS ARTES
EM COOPERAÇÃO COM A ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA FACULDADE DE BELAS ARTES E A ASSOCIAÇÃO PROPAGANDA
O ano chegou ao fim e prepara-se uma festa de arromba! Dia 16 de Junho temos autocarros Grátis até ao local, boa música e bebidas a preços apetecíveis.

flyerfrnt_astato_prop_ae
flyerback_astato_prop_ae

Deixamos aqui uma fotografia do local onde vai ser montada a festa mas se quiserem ver mais fotos do espaço e saberem o que aí vai acontecer de 10 a 18 de Junho não hesitem em ir até www.propagandar.co.nr.

local festa



...e acima de tudo...

NÃO TENHAM MEDO DE DANÇAR ESTUPIDAMENTE!

Dúvidas? Questions? astatocdr @ gmail

This page is powered by Blogger. Isn't yours?