quinta-feira, maio 25

Hoje!

Começou o Rock in Rio e temos milhares de tolos que pensam que vão ver concertos, e acabam a meio km do palco a beber cerveja agarrados ao telemóvel procurando amigos perdidos ao pé de pontos de 10000 wats. Portugal perdeu e o Moutinho até acreditou que foi tocado na área em falta. Nós por cá vamos ouvir novas tendências: A Crónica Electrónica dos meus professores está no Passos. Xéque dem áut:
http://www.cronicaelectronica.org/

Hoje-eu

quinta-feira, maio 18

Convite 2 - Novas In da Box!

NÂO HÁ CONSUMO OBRIGATÓRIO E HÁ CHAMPGNE E UM BOLINHO! QUE MAIS PODEMOS FAZER PARA SE FAZER UMA GRANDE FESTA?

Queria acrescentar a útil informação: depois de muita conversação e reflexão sobre o tema, a gestão da casa em sintonia absoluta com os intervenientes e protagonistas do espectáculo que nos entreterá, decidiu baixar o preço da cerveja! Amanhã, quinta-feira, de 18 para 19 de Maio, a cerveja custará menos. De €2.5 passa, provisoriamente, para €1.5. Fica uma foto nova (a do cu) e, sobre o cartaz, para os que perguntaram: -Não. Não foi a Silvina que fez o design do poster! Fui eu e a Silvina que o desenhámos e, para gravação, o objecto gráfico, que tanto alarido causou, não teria "desabrochado" sem o arrojo dos VEC Gráfico. A eles (nós) fica a homenagem da mais óbvia, segura e natural aplicação dos seus (nossos) ensinamentos. Obrigado a todos e em especial ao tipo que eu sempre incompreedi e digo mesmo detestei até decantar como um vinho velho, Neville Brody.

Ana (ao vivo) convidado pelo Passos Manuel e pela Dona Silvinna!
Ana (live) invited by Passos Manuel and Dona Silvinna!

Ástato CDR

O já mítico Cinema/Bar Passos Manuel convidou o Ana para celebrar as 25 Primaveras da Dona Silvinna. Na próxima quinta-feira à noite, de dia 18 para 19 de Maio, o Ana (tcc João Alves Marrucho) convida todos! Prevê-se a descida do preço do fino e um ambiente juvenil, dir-se-ia mesmo quase teenager.
The already mythic Cinema/Bar Passos Manuel has invited Ana to celebrate the 25th Spring of Dona Silvinna. Nest thursday night, from the 18th to the 19th of May, Ana (aka João Alves Marrucho) invites everyone! We predict the fall of the beer price and a juvenil, almost teen, environment.

ana_ao_vivo_poster_marrucho

Keyra_Agustina-Ástato
Vê lá s'abanas.
Dance!

PLAYLIST PREVISTA (não nos responsabilizamos por mudanças de planos, depende de mesmo muito de vocês):

-Ana (ao Vivo)
-The Knife
-Trentemoller
-Mathew Jonson
-Underworld
-Booka Shade
-Coburn
-Rex The Dog
-Cylob
-Sérgio Godinho
-Les Rythmes Digitales
-2Raumwohnung
-Luomo
-VEC
-Lil Louis
-Chromeo
-Último
-Weather Report
-Marçal
-Faithless
-Tom Zé
entre muitos outros êxitos da noite do Porto...

Dúvidas? Questions? astatocdr @ gmail.com

APAREÇAM!

terça-feira, maio 16

Ana (ao vivo) convidado pelo Passos Manuel e pela Dona Silvinna!
Ana (live) invited by Passos Manuel and Dona Silvinna!

Ástato CDR

O já mítico Cinema/Bar Passos Manuel convidou o Ana para celebrar as 25 Primaveras da Dona Silvinna. Na próxima quinta-feira à noite, de dia 18 para 19 de Maio, o Ana (tcc João Alves Marrucho) convida todos! Prevê-se a descida do preço do fino e um ambiente juvenil, dir-se-ia mesmo quase teenager.
The already mythic Cinema/Bar Passos Manuel has invited Ana to celebrate the 25th Spring of Dona Silvinna. Nest thursday night, from the 18th to the 19th of May, Ana (aka João Alves Marrucho) invites everyone! We predict the fall of the beer price and a juvenil, almost teen, environment.

ana_ao_vivo_poster_marrucho

Vê lá se abanas.
Dance!

Dúvidas? Questions? astatocdr @ gmail.com

Histórica:

Ela é uma das 100 mais desejadas pelo top da Maxim. Entre J.Lo, a mulher das donas de casa desesperadas, Nicole Kidman, Angelina, e tenistas de topo esta moçoila foi a que me chamou mais a atenção a seguir à japonesa desenho animado.
Esta menina argentina de 19 anos está a fazer história. É o melhor rabo de sempre da web. As they say "best ass ever!". E é mesmo! Eu falo por mim e nunca vi nada assim! Dizem que é a girlie dos homosexuais porque é mesmo só cu. Dizem que isto e dizem aquilo. Para mim, que decidi ser hetero, não é pornografia, é mesmo uma brutalidade! Ás tantas sou mais um nerd da web e ainda não dei por isso...
Googlemos Keyra Agustina! ou best ass ever vai dar quase ao mesmo...

segunda-feira, maio 15

Histórico:

Uma noite às três da manhã, decidimos animar os jardins da nossa escola. Dividimos tarefas: tu vais buscar pratos e tu trazes laptop e nós levamos as máquinas e todos levamos extensões, triplas, muitos cabos e adaptadores, vocês desenham o poster, eles imprimem, vocês buscam cerveja no super-mercado e passamos lá o dia até arrebentarmos de vez. Por nós, às 9H30, esparava uma mesa de mármore fantástica, a cumplicidade dos professores, do conselho directivo, todo o apoio da A.E., um dia de sol maravilhoso, e a atenção de amigos e conhecidos até às 8 da tarde. Achei esta foto no blog da Carla Cruz.

ASTATO_els

FUCKING GIRLS!

IMAGINE HOW IT WOULD BE
TO BE AT THE TOP MAKING CASH/MONEY
GOING TOUR ALL AROUND THE WORLD
TELLING STORIES ABOUT ALL THE YOUNG GIRLS
GIRLS HUM.


É só para dizer que o Rex The Dog conseguiu remisturar uma música que ainda pertencia a um domínio de uma minoria pela sua forma desconcertante (porque o original começava a parte empolgante do discurso em anacrusa) numa música mais acessível.
Mais um exemplo em que o produto da mainstream, o mais conhecido (The Prodigy) consegue superar, em factor surpresa, o refazer da subcultura pelo projecto em afirmação, porque supostamente inovador (Rex The Dog).
Don't trust in he who talks about innovation like it's something new.

Girls!

segunda-feira, maio 8

Ana (ao vivo) convidado pela ACA!

Ana (ao vivo) convidado pela ACA!
Ana (live) invited by ACA!

Ástato CDR

A Associação Cultural de Alcaria (ACA) preparou um vasto programa desportivo e cultural para comemorar o seu 32º aniversário, que se assinala no próximo dia 1 de Maio. Assim sendo, ao longo de quatro fins-de-semana (Abril e Maio), a Associação dinamiza actividades, destinadas a toda a população alcariense, escolhendo para tema Ser Criança é Divertido! As Jornadas Culturais e Desportivas do 32º Aniversário da ACA decorrem entre 23 de Abril e 14 de Maio.
Dia 13 de Maio, a animação será feita pelo filho do Binito, João Marrucho, no bar do clube irá apresentar o seu projecto musical: Ana (ao vivo). Prevê-se uma actuação de música electrónica divertida, fora dos habituais espaços de animação nocturna onde o produtor costuma entreter. Antes do pé de dança decorrerá uma festa da chouriça à boa maneira beirã e não faltarão minis a 50 centimos (para sócios) durante a noite toda. Quando a festa ficar mortiça a cultura continuará pela A23 até ao English Club.

The Cultural Association of Alcaria (CAA) has prepared a vast cultural and sportive program to celebrate its 32nd anniversary, that will be acomplished next 1st of May of 2006. Therefore, during four weekends (April and May), the association will energize activities destined to all Alcarienses. The leading thread is the theme It's fun to be a Kid! The Sportive and Cultural Journeys of the 32nd Anniversary will happen from the 23rd of April until the 14th of May.
The May 13th, the late night animation will be in the hands of Binito's son, João Marrucho, at the Club's bar, where he will introduce his musical project: Ana (live). We predict an amusing electronic live performance, outside the usual night life spaces where he normaly entertains. Before the Baile, there will be a Chouriço Party according to the good regional tradition, and little bottles of beer won't be expensive (50 cents/20 cl to associates) during all night! When the party gets to a depressing point we can go back to the LUX of Beira Interior, English Club at Fundão


Ana no Casa Viva

Beba com moderação e, se conduzir, não beba quase nada.
Don't drink and drive!

Dúvidas? Questions? astatocdr@gmail.com

quarta-feira, maio 3

Vamos ouvir as músicas que o Albino de Setúbal com o Duarte de Braga (+1) e o nosso Pedro (Concorrência) nos estão a preparar!

Ástato CDR
É com entusiasmo que anunciamos a próxima noite +1 CONVIDA. Desta vez a dupla de djs da Ástato CDR vai levar ao espaço Artes Múltiplas um nome já familiar àqueles que conhecem a editora, e presenciaram o primeiro lançamento. Estamos a falar do dj Concorrência tcc (também conhecido como) Pedro Santos, que tem desenvolvido a maioria das suas actividades no bar de culto Passos Manuel. Poderão contar com uma selecção musical apurada e que irá manter ao longo da noite a vontade de dançar.
It´s with enthusiasm that we announce the next +1 CONVIDA party. This time the double djs team from Ástato CDR will take to espaço Artes Múltiplas a name known to those who were in our first CDR release party. The most regular dj from the cult bar Passos Manuel. We are talking about Concorrência aka Pedro Santos. We can assure you a great musical selection that will keep you dancing through the night.

+1-CONVIDA-CONCORRENCIA

+ dúvidas? + questions? astatocdr@gmail.com

Publicado em astatocdr.blogspot.com

Artes Múltiplas, Av. Rodrigues de Freitas, em frente ao jardim S. Lázaro, Porto.

terça-feira, maio 2

PUB:

Ana: Há quase sete anos a entreter o Porto e arredores!


VEC no Passos 2

ana actua ao vivo pessego5

VEC no Passos 3

a dizaer olimpico1

carnaval5


Público em Ana no Casa Viva

Ana no Casa Viva

Público em VEC no Passos

Obrigado pela companhia.

pag 1332

Marta No fim do Concerto de VEC

This page is powered by Blogger. Isn't yours?